LOGIN:
SENHA:
HISTÓRICO DE USO DE DADOS
HISTÓRICO DE USO DE DADOS
21.02.2022

Com o passar do tempo, o uso de voz nos celulares cedeu a vez para o uso de dados.
Seja para envio de mensagens via aplicativos, chamadas de áudio e vídeo, e-mails ou mesmo para ouvir música e assistir vídeos, o pacote de dados precisa estar adequado ao uso.

Com isso é importante identificar as linhas que estão ultrapassando os pacotes contratados e também aquelas que não os estão utilizando.

Agora o PUCC conterá a aba de Histórico de Dados, mostrando o uso de cada telefone nos últimos três meses além do mês atual em análise. E irá comparar a média de uso com o pacote contratado, mostrando através de cores em uma coluna de alerta, quais linhas estão ultrapassando o pacote contratado, aquelas que estão fazendo uso dentro do pacote contratado e também aquelas que possuem um pacote de dados contratado e não estão utilizando dele.

E esta nova aba também permite a identificação dos usuários das linhas, através da carga da tabela de Colaboradores e Centros de Custos.

Com esta nova aba será mais fácil orientar cada usuário sobre o uso correto dentro do pacote contratado ou ajustar os pacotes contratado
s.


Experimente o PUCC gratuitamente clicando em "teste já".


BBX SOLUTIONS LTDA