LOGIN:
SENHA:
Sua empresa ainda envia torpedos?
Sua empresa ainda envia torpedos?
18.07.2017

O envio de torpedos (SMS) já foi uma realidade presente na vida de muitas empresas. Com a ascensão dos aplicativos de chat, estamos vivendo um momento de verdadeiro declínio dos Torpedos. Estes estão sendo substituídos por aplicativos como WhatsApp, Viber, Telegram – no qual é possível se comunicar com qualquer pessoa que também possua o aplicativo instalado. Além de mandar torpedos, fotos, arquivos e até mesmo fazer ligações.


Considerando essa transição, a recomendação é que você analise se os Torpedos ainda são realmente necessários para seu negócio. Muitas empresas ainda contratam e mantém pacotes de torpedos (individuais ou compartilhados) em seus planos de telefonia sem necessidade alguma. Analise os gastos dos torpedos em sua fatura e renegocie seu plano com sua operadora, certamente não estamos num momento para manter serviços que não são necessários.


A melhor forma de negociar planos com a operadora é ter entendimento e domínio sobre todos os dados de sua fatura. 

Para lhe ajudar nessa tarefa, elaboramos um TUTORIAL que ensina passo-a-passo como fazer isso de uma forma simples e rápida com o PUCC.


Acesse o Tutorial clicando AQUI.




ACESSE AQUI    


BBX SOLUTIONS LTDA